:: vida digital ::

Nova aventura, atualização do meu Palm Tungsten E

Posted on: fevereiro 26, 2007

Tenho meu Palm E há mais de um ano e gosto muito dele, até já penso em trocá-lo por um T|X ou pelo famoso Lifedrive. Enquanto isso não chega tento manter o meu Palm o mais atualizado possível, com raras exceções sobre alguns softwares que não abro mão de utilizá-los.

Um dos que gosto muiot de utilizar é com certeza o Document’s to Go 7. Uso pouco, é verdade, mas uso. Fiz a atualização para a mais nova versão e adorei. A versão que estou mexendo por agora é a número 8.001. Ela vem com o Inbox To Go. Uma versão offline da minha caixa de e-mail. Ficou muito legal, melhor do que o próprio Versamail. O problema, e único problema, é que ele não reconhece além das pastas básicas de sistema (inbox, outbox, sent itens, drafts, deleted itens). Como tenho minha própria forma de organizar meus e-mails por pastas e regras isso fez um pouco de falta, mas nada que me incomodasse demais. Problema: muitos e-mais na caixa de saída e entrada demandam muuuuuito mais tempo de atualização e sincronização do sistema. Fique atento.

Outros softwares que me chamam a atenção agora são a coleção de jogos da Astraware Full packet que consegui pela internê utilizando o nosso famoso E-mule. Siplesmente fantástico. Os jogos estão ficando mais interessantes e mais precisos. A arquitetura de entretenimento da Palm está realmente se desenvolvendo.

A última coisa de hoje é sobre a própria internê. Agora, graças as configurações da TIM e Telemig Celular, consigo acessar perfeitamente a internet peo meu palm utilizando o navegador da palm.

Nos próximos posts, pretendo falar sobre mais algumas ferramentas muito legais desenvovidas para a Palm.

Abraços,

1 Response to "Nova aventura, atualização do meu Palm Tungsten E"

Fala Guilherme!
Já experimentou o Snapper para e-mail no Palm? Nunca usei nada melhor.
Abraços e sucesso.

Deixe um comentário

Estatísticas VD

  • 3.555.274 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons