:: vida digital ::

iPod Touch, por que desbloquear?

Posted on: abril 5, 2008

Segunda parte do post: Como desbloquear o iTouch (iPod Touch) ??
Recebi dois comentários no post sobre como desbloquear iPod Touch (aqui) e resolvi criar um post somente para ele, a fim de responder as perguntas dignamente.

Primeira Pergunta:

“Gostaría de saber quais a vantagens de se ter um itouch desbloqueado, pq tenho um ipod touch, e acho um absurdo não podermos ter acesso aos paotes que a apple disponibiliza. Minha dúvida é se este desbloqueio permetiría este acesso? Por exemplo, Google maps etcs…ou se existi outra possibilidade de baixar este arquivos…no payed
Abs

Ricardo”

Resposta: A liberação do seu iPod Touch, lhe dará a possibilidade de instalar pacotes desenvolvidos por entusiastas do mundo Pod. Esses softwares podem lhe ajudar a ter mais jogos, softwares de gerenciamentos, homebrews, novos firmwares, correção de programas e entre outras mil soluções possíveis. Mas temos que destacar que você é responsável por essas instalações. Portanto estude antes de instalar qualquer programa se ele realmente funciona ou se já apresentou problemas com outros usuários.😉

Segunda Pergunta:

“Olá, acabei de comprar um ipod touch que já vem com a nova versão e andei a pesquisar o que é que tinha que fazer para o desbloquear. Toda a gente fala do jailbreakme, onde tenho que instalar o Appsnapp, mas eu não consigo instalar, dizem que é só carregar e esperar uns segundos, mas no meu não acontece nada ! se me pudesse ajudar, ficaria muito agradecido !

Obrigado
Gonçalo”

Resposta: Lembre-se que a sua atualização deve ser feita pelo próprio iPod Touch acessando a internet ao endereço http://jailbreakme.com/ . Se tiver dúvidas, por favor, me envie que farei o máximo para ajudar. Para aprender a desbloquear acesse o link https://guilhermelima.wordpress.com/2008/03/14/129/ .Confira o vídeo abaixo.

Boa sorte e enjoy!

Guilherme Lima

5 Respostas to "iPod Touch, por que desbloquear?"

Ola Pessoal…
Gostaria se possivel, alguem possa me ajudar a acessar a net via ipod touch, consegui uma unica vez, e no outro dia nao consegui mais.
Da a seguinte mens. (A pag nao pode ser aberta pelo safari porque nao e possivel encontrar o servidor).
Aguardo retorno

Meu nao consigo baixar nada me ajuda ai… tenho um itouch de 32 gb …mais nao sei fazer downloads algum esse negocio de desbloquear como funciona…. ?
é o seguinte os programas baixados firmware etc… vcs baixam atraves do proprio itouch ou atravez de outro computador com ele conectado…porque nao consigo achar um arquivo para poder jogar os softwares baixados…acho que vc entendeu ne…rsrs
enfim quero poder baixar algum sotfwares para o itouch como faço?
esse firware só existe pago?

Obrigado

achei um ipod touch, mas isto esta bloquiado a opcao do itunes para poder transfeirir musicas…nao existe maneira de formatar e meter o software novinho para pode limpar tudo e ficar de origem?

Olaaa !
qeria uma ajuda…
nao to comseguindo desbloqia meu ipod touch …
entro no site pelo ipod mais qando clico no app…entra mais a dela fika toda branca e nao acontece nada !
oqe eu devo faze ?

abraço

Gostaria se possivel, alguem possa me ajudar a acessar a net via ipod touch, consegui uma unica vez, e no outro dia nao consegui mais.
Da a seguinte mens. (A pag nao pode ser aberta pelo safari porque nao e possivel encontrar o servidor).
Aguardo retorno
meu problema eh o msm do Antonio, apenas uma diferenca, meu Ipod eh o 32Gb e eu moro atualmento no Japão, gostaria muito da ajuda de vcs obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
%d blogueiros gostam disto: