:: vida digital ::

Os 10 Melhores Sites para Baixar Themes para WordPress

Posted on: março 17, 2008

Themes Viewer ~ você pode selecionar as cores predominantes, número de colunas entre outras opções. Muito Bom!

WordPress Themes Free ~ ótimos themes organizados em diversas categorias. Dá pra ver os mais baixados e outras coisas.

WordPress Theme Spot ~ themes bonitos que podem ser testados online.

Theme Porter ~ também podem ser testados online sem precisar baixar.

Web2.0 Themes ~ themes bem legais.

Themes Base WordPress ~ tem muitos themes bons, mas tem alguns anúncios do AdSense no meio que atrapalham na hora de escolher. O cara deve ganhar muito com eles, hehe.

83 Beautiful WordPress Themes You (Probably) Haven´t Seen ~ belos themes escolhidos pela Smashing Magazine que você provavelmente nunca viu. Eu só tinha visto uns 10 dessa lista.

Alex King ~ ele fez uma comptetição de themes que fez o maior sucesso. Dê uma olhada neles. Você não vai se arrepender!

Just Skins ~ “Themes Profissionais”. Muito bons mesmo!

esn studio ~ alguns themes legais que eu não conhecia.

Bônus

WP Theme Gen ~ Já falei sobre esse gerador de themes. Você seleciona diversas opções de cores e tamanhos e ele gera o theme! Crie um theme único e faça sucesso! ;D

Série – Como criar um tema para WordPress ~ o Érico Oliveira do Pblog está com esta série que está fazendo o maior sucesso! Se você não gosta de geradores ou de usar themes dos outros, dê uma passada lá!”

fonte

1 Response to "Os 10 Melhores Sites para Baixar Themes para WordPress"

Opa! Fonte riquíssima em temas para WP, muito bom.

Obrigado por me adicionar ao blogroll. Você tá no meu tbm!

Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
%d blogueiros gostam disto: