:: vida digital ::

100.000 VISITAS!!!

Posted on: outubro 15, 2007

Olá pessoal,
Havia feito uma promessa de me comprometer com o site mas agora, mais do que nunca me sinto impulsionado a dividir os conhecimentos e dicas abordadas no meu convívio com a Vida Digital quanto às tecnologias abordadas em todos os cantos do mundo que interesse a pelo menos algum louco como eu em algum aspecto. Obrigado a todos pelo apoio e perguntas, tentarei resolver o máximo possível, e se tiverem alguma dica, ou queiram saber de algo, por favor me avisem. Obrigado!

Enjoy!

Deixe um comentário

Estatísticas VD

  • 3,554,019 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
