:: vida digital ::

WebSecurity course

Posted on: julho 19, 2007

rachelsimoncomputer_1.jpg

Olá,
No último domingo fui convidado para dar aulas de WebSecurity. Fiquei muito feliz com o convite e prontamente me preparei para a aula. Agradeço a minha noiva por ter feito meu material publicitário (bjos Ká). Após o material pronto, softwares prontos e verificação de todo o equipamento dos laboratórios, EU estava pronto. Pronto para a aula, pronto para o desafio.

A aula foi muito boa, o pessoal já tinha tido aulas sobre a matéria então precisei apenas dar uma ênfase na parte teórica e no final da aula entramos no mundo da invasão de máquinas alheias e “hackerismo”. Muito interessante trabalhar a engenharia social com todos eles. Hoje ainda tenho que enviar um programa para eles de Join (arquivo que anexo dois ou mais programas em um só, fazendo aparecer o icone de apenas um deles [usado em trojans]).  Espero que a aula do final de semana seja também bastante proveitosa.

“Como é lindo ver o crescimento digital”

Enjoy meu amigos!

Abaixo está um site para envio de e-mail’s anônimos…. http://www.redehacker.com/servicos/fakeemail/fakeemail.php

Deixe uma resposta

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
