:: vida digital ::

Ghost + sysprep = 1 dia de trabalho

Posted on: maio 9, 2007

Olá amigos,
Estou aqui com a versão do Ghost 2003 + sysprep 1.1 fazendo a configuração do Win2k mais alguns softwares criando um cd recover. wowowowow muita informação? Acalme-se meu caro vamos lá:

1- Estou criando um cd de inicialização que me dará a possibilidade de ter o Windows 2000 (ou xp) instalado + softwares instalados (vpn + remote admin + nero + office + o que eu quiser ja instalado) fazendo a instalação em menos de 5 min. Não acredita? espere pelo próximo post onde eu ensino como fazer…

Abraços,
Abraço especial de hoje pro meu mano Gú (katsumoto-omura) ^^

1 Response to "Ghost + sysprep = 1 dia de trabalho"

ola eu tambem gostaria de saber como criar um cd recovery?ja faz um bom tempo que venho pesquisando mas ainda nao achei nada se puder me ajudar fico grato desde já…..

Olá yuji,
Aguarde novos posts, irei comentar em como criar um cd de boot com sistema operacional personalizado…
Abraços
Guilherme Lima

Deixe uma resposta

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
