:: vida digital ::

Desaparecido sim, morto nunca!

Posted on: abril 17, 2007

Sei que me encontro já a quase 3 semanas sem quase postar, responder e-mails, comentários, visitar meus amigos de WP e ainda dar alguma opinião sobre o que me assola, sobre o que acontece, incomoda ou aparece. Dias difíceis existem para todos mas essas semanas não foram nada, digo NADA fáceis. Não comprei meu T|X, terei que adiá-lo. Fiz uma grande conquista, minha noiva e eu (leia esposa) compramos nosso primeiro carro. Um lindo Peugeot 206 1.0 2 portas preto. Adoramos, mas desde então é uma correria só. Conseguir documentação, fazer pagamentos, correr atrás de mecânicos e resolver tudo em tempo recorde foi realmente muito difícil. Graças a Deus conseguimos fechar tudo praticamente hoje. Agora sim podemos dizer que tudo corre bem e que tudo o que fizemos e corremos para conseguir fechar alguns assuntos foram todos resolvidos.

No trabalho pra variar tudo está atrasado, passei a última semana cobrindo um amigo que estava fazendo uns cursos Cisco em São Paulo, (ufa) que bagunça, tive que ir atrás de tanta informação que me ficou faltando que estou sem fôlego até hoje. Mais e mais documentos que deveriam ter sido escritos e que estou fazendo as últimas alterações agora, alguns não vão ter como finalizar essa semana, semana que vem que me aguarde. Mais um projeto agora caiu realmente no meu colo. Tenho que fazer a implantação de um sistema que gerencie impressoras e impressões em toda a empresa, fazer um sistema totalmente auto-explicativo e que crie relatórios complexos sobre custo e gastos. Vamos ver no que vai dar. 

Espero que agora pelo menos eu possa comentar sobre algumas coisas que vem fazendo diferença para mim desde então. Guardei alguns assuntos, alguns sites como favoritos, alguns softwares também apenas para dizer a minha opinião sobre o que tenho visto.

Desculpem pela correria e pela falta de informação.
Lets make it work, let’s publish about everything!!!

Deixe uma resposta

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
