:: vida digital ::

Decisão tomada! Vou comprar o meu T|X!

Posted on: março 30, 2007

Analisei, analisei, pesquisei, pesquisei, procurei, procurei e procurei. Achei a melhor solução para mim. Vou comprar o meu T|X. Esperar até segunda pra fazer o lance final e fechar a compra. Quero o meu T|X. Não suporto mais ficar procurando por soluções e vê-las sempre disponíveis para o T|X. Adorei ver o suporte que ele tem, fiquei também realmente triste de ver que o LifeDrive já está fora de linha. Mas aparece esse tipo de dúvida, será que vão lançar um palm T|X2 ? Será ?

Por enquanto não me importa, a vontade de ter um T|X é muito maior, e pelo que procurei, a palm deve aplicar somente nos treos por enquanto. Vou aproveitar e comprar o meu😀.

Agora é decidir o futuro do meu Tungsten E.🙂

2 Respostas to "Decisão tomada! Vou comprar o meu T|X!"

Grande decisão Guilherme! O T|X é uma maquininha poderosa! Compra logo um cartão de 2GB. 😉
Abraços,

Realmente o T|X é maravilhoso! Sem dúvidas, um excelente custo benefício! Algumas coisas deixa e desejar, como o alcance do wi-fi, mas como nem tudo é perfeito né,…

Mas compra sim, você vai se maravilhar com esse “aparelinho”🙂

Abraços,

Deixe uma resposta

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
