:: vida digital ::

Palm T|X vale a pena?

Posted on: março 15, 2007

Olá amigos,

Estou me perguntando se o Palm T|X vale realmente a pena. Tenho visto no site da Palm que o Palm LifeDrive não é nem mais citado como um dos produtos ativos. Será que vai acontecer tão brevemente com o T|X ? Realmente vale a pena ou devo pular de vez para um treo? Estou fazendo algusn testes e verificando on-line algumas opiniões, mas vejo que ainda não me decidi. Para qual devo apelar? Ou melhor? Qual devo realmente comprar? Vi que o T|X não tem microfone, apesar de achar algumas soluções alternativas como instalar um microfone na carcaça do palm ou comprar um externo para adaptar na porta de hotsync. O Treo já tem, mas não tem wireless (o que me incomoda muito, afinal, o que custa ter wireles? Apenas forçar-nos a utilizar a web da operadora?). Como estou totalmente perdido, lhes peço: ajudem-me!

Aceito sugestões…

2 Respostas to "Palm T|X vale a pena?"

Opa Guilherme! Você tá comparando maçã com abacaxi só porque ambos são frutas e foram colhidos no mesmo pomar. 😀

Como você mesmo disse, o Treo não tem wifi. E não tem porque isso não interessa às operadoras. A tela do Treo também é limitada, e menor que a do T|X. Por último, para entrar dados no Treo, tem que ser via teclado, ele não tem o Grafitti.

Eu particularmente, acho o Treo um telefone muito grande e um PDA pequeno. 😉

Abraços e sucesso,

Opa!
Também compartilho da opinião do Nelson!
Mas antes de tudo: o que você espera de um palm ? Ou como um colega de facul fala: “Meu, para que você quer isto ?”
Se for para fazer dele seu organizador pessoal: Calendário, anotações rápidas, lista de contatos e um mp4, meu, vai de PPC PE/Smartphone. Agora, se você usa o wi-fi, costuma fazer uso intenso de anotações mais pesadas, gosta de rodar vídeos, enfim, quer um computador de mão, recomendo que fique com o T|X, e para lhe auxiliar ainda mais, compre um celular com BT e EDGE/EvDO e assine um plano de dados básico. Com isto, tu passa a conexão para o T|X via BT e acessa à Internet para baixar seus e-mails e dar uma espiada para ver se seu contato está online.

Caso fique mais tempo em casa do que fora dela, acho que você pode investir num Smartphone como o Treo, ou apenas ter um celular básico.

Eu optei por: T|X + Celular. Pode ser menos comodo levar dois aparelhos, mas os benefícios como eu disse, são bem maiores, pelo menos, para meu caso.

Deixe uma resposta

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
