:: vida digital ::

Como a VidaDigital trata seus clientes e visitantes?

Posted on: março 5, 2007

Acredito ser o 8.o (oitavo) site direto a participar de uma meme que deve ainda fazer muito maior alarde. A pergunta desse post se faz realmente necessária, e me faz pensar um pouco pois a cada dia que entro e verifico os meus posts, verifico se existe algum erro de grafia, erro de concordância, erro na ordem de pensamentos, enfim, verifico tudo. Tudo isso graças ao número de visitas que estou recebendo nessas 2 semanas de vida com o Vida Digital. Acredito que esse tipo de pensamento, esse tipo de preocupação com o que está sendo lido e tratado é realmente importante. O Vida Digital só existe pois existem dois meios de comunicação: o meu, escritor interessado no assunto e que gostaria de partilhar alguma experiência ou assunto pertinente, e você, leitor assidúo (ou não) das notícias tratadas aqui. Acho interessante também a preocupação que tenho de visitar diariamente a todos os meus sites favoritos adicionados aqui. Faço questão realmente de fazer essa corrente crescer e que um dia possamos todos estarmos entre os top 100 divulgados na WordPress Brasil. Meu fundamento, minhas divagações, todas as dúvidas e curiosidades são tratadas de uma forma que está afastada de mim. Fazer um simples post ou comentário e deixá-lo por aí é feito a todo momento, diariamente e por qualquer um em portas de banheiro público, blogs e até mesmo na mídia global. Algo feito com amor e categoria somente pode ser feito por aqueles que gostam. Eu blogueiro desde o início dos meus tempos de informática já passei por todos os lugares. Esse em especial trato com muito carinho e atenção por saber que sou bem entendido, talvez apenas lido.

Obrigado caros amigos, espero atingir o seu e o meu gosto com os posts que aqui se fazem tão importantes para mim.

Abraços,
Guilherme Lima

Ps: visitem também alguns desses sites: (são ótimos, e indicados por mim!)

Convidado a escrever a esse post pelo Nélson Corrêa

2 Respostas to "Como a VidaDigital trata seus clientes e visitantes?"

acho suas dúvidas e afirmações pertinentes, por isso peço-lhe autorização para colocar seu link em blog sobre informática que como você, tem preocupação com tais assuntos. visite-me. informatizado.wordpress.com

Olá Daniel, seja bem vindo a essa nova empreitada. Faço questão sim sobre participar de mais um blog sobre a nossa área. Você está autorizado sim em colocar-me como weblink. Farei o mesmo contigo. Obrigado e volte sempre, caso precise, por favor me avise.
Até mais!
Guilherme Lima

Deixe uma resposta

Estatísticas VD

  • 3,553,016 vezes acessado

RSS

Quer ter acesso à notícias sobre tecnologia no seu RSS? Adicione o VD ao seu RSS Reader:

twitter

website counter Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
