:: vida digital ::

MSN bloqueado na empresa? Tente isso!

Posted on: abril 2, 2007

Tente um desses para acessar o seu messenger preferido on line…

Communication Tube – ICQ, MSN e GTALK
emessenger – MSN, YAHOO! e AOL
ILoveIM – MSN, YAHOO! e AOL
IMUnitive – MSN, AIM e YAHOO!
Instan-t Express – MSN, AOL, ICQ e YAHOO!
jwchat – Uma vez registrado o usuário pode conversar na sua rede favorita
Kool IM
. – GTALK, MSN, YAHOO!, AIM, ICQ e JABBER

Meebo – MSN, GTALK, JABBER, ICQ e  YAHOO!
Messengerfx
– MSN

radiusim – MSN, YAHOO!, AIM + Google Maps
Wablet – MSN, ICQ, AIM e YAHOO! (este está em Alfa teste tem que mandar um

e-mail para conseguir o log in)

Enjoy! 

About these ads

91 Respostas para "MSN bloqueado na empresa? Tente isso!"

Oi!! onsegui sim, apesar de travar muito!! mais valeu a pena…….só naum consegui entrar no orkut…..vcs tem algum meio pra isso tbm????

Esse foi interessante! Vários e vários sites! Difícil o Administrador de Redes que bloqueia todos eles!

Valeu!

Esse site me ajudou a entrar no msn, obrigada!
Mas as vezes fica com problemas, fica caindo a conexão..ou demorar muito..me refiro ao express.instan-t, que foi o único pelo qual consegui entrar.
Vcs têm mais opções de sites alternativos?
De outros sites citados acima, eu consegui entrar mas não descobri como faz pra entrar no msn.

Mas valeu mesmo!
Boa tarde!

na minha escola exes sites po msn ja estao bloqueados a muito. sera k da m arranjar outrso e k ja estou a ficar sem opçoes.

E ae galera, algum site pra orkut q nao seja proxy CGI ??
abraço pra todos !!!
PAZ .

Vc tem outras forma? Aqui na universidade TODOS esses estão bloqueados. A pouco tempo nós usáva-mos o Radiusim, mas hoje bloquearam.

Valeu msm…só assim pra entrar no msn lá no trabalho…se tiver algum site do orkut manda aí..

oi não estou conseguindo nenhum… todos bloqueados… tem mais algum?

putssssss!!!
ñ conceguir entrar em nenhum para acessar o msn na minha faculd, aki da foda mesmu!!! bjos a todos. luanda

Consegui usar o radiusim, mas descobriram, snif snif, os outros tb já foram descobertos, tem mais algum q alguém saiba?
obrigadoooo

muito obrigada gente… foi um prazer conhecer vocês e me ajudou muito.. obrigada e beijos

muito bomm
valeu mesmo

Bah, finalmente um que dá certo, valeu aew, é meio lento mas dá pra falar tranquilo;;;

Cara, esta é a melhor lista de msn que eu já ache na net.
Foge daquelas coisas beeeem básicas que já estão bloqueados em todos os lugares.
Usei durante um tempão. O radiusim é o melhor.
Só que agora, infelizmente, ta tudo bloqueado de novo.
Consigo acessar ainda o Wablet e o JWChat. Mas apesar de já ter mandando e-mail pro Wablet, eles não me mandaram um login pra acessar.
E o JWChat eu me cadastrei e tal, só que não dá pra acessar o msn. é como se foss outro messenger, onde eu teria que convidar todos os meus contatos. Aí é inviável.

Vc por acaso teria outra dica, ou uma forma de conseguir um login do wablet?

Obrigada e parabéns pelo blog

Amigo é dificil mais entra bjosssss e vlw…

Olha muito bom o site radiusim, eu tenho que um que usava aqui na firma antes de bloquear é o http://www.imhaha.com, é muito bom mais como ja descobriram nao posso mais usalo, então seria inressante vc acresentar na sua lista!!!
Um abraço

meoooo

uma merdaa mas da pa usaaa

to usando o kool im

keru entra nu orkutt

kem sabe aeE???

flwww

cara…esse site e dez…com ele eu engano todo mundo aqui no quartel…geral esta entrando na ondo…vlw por todos…grande abraço…mais ai nao esquenta pra quem reclama se esta caindo muito…pra quem antes nao tinha nada…agora esta muito bom…rsrsrsrs

Oi, eu consegui entrar pelo imunitive, mas quando vou iniciar uma conversa, não vejo o que a pessoa escreve ou ela não me ver, apesar de eu saber quem está online, não consigo desenvolver uma conversa.
Sabem o porque?
Qaunto ao Wablet…é a mesma coisas que o colega alí em cima disse, eu entro, enviei meu email, mas eles não me mandarm nenhum registro.
O Dono desse blog. Guilerme, pode nos ajudar, e dizer como procedemos?
Att
Valew

PUXA VIDA GENTE VALEU MUITO POR ESSA AJUDA…..
AQUI NO MEU TRABALHO FUNCIONOU NORMALMENTE….

VAMOS CONTINUAR AJUDANDO UNS AOS OUTROS!!!!

Valeu ai galera dar para quebrar um galho…viu.Agora caso vcs achem uma forma de acessar o orkut seria muito bom.valeu!

Ola!! Boa tarde!!! bloquearam a maior parte dos sites que eu entrava de mensagens instantaneas aqui no trabalho, mas consegui acessar hj pelo instant, apesar de varias quedas de conexao… se tiverem mais sites, por favor, me digammm!!! :)

tem algum site que entro no msn mais que possa usar a cam?

Caros colegas n consigo acessar com nenum desser atalhos será que vcs n terião algum outro ???

Grato!!

nossa, tudo d bom esse site!!!! consegui entrar em kse todos os links de msn… valew!!!!!!!

Tudo de bom este site .

PArabens.]

olha so adorei esse deu certo aqui na minha faculdade…. mais to querendo entra no orkut vc sabe de algum… valeu

nussaaaaa, td d bom esses links de msn… consegui entrar em kse todos eles pela facul… agora posso matar aula d boa pra ficar na net! ahuahauhauhaua! valeWwwWww….

Gente me ajudem,ñ consigo entrar de jeito nenhum no msn e nem no orkut, aqui no tranpo, só tem psicopata no sistema, eles bloqueia rapidinho,aff. no aguardo

não consegui entrar em nenhum desses link ai
no meu trabalho e tudo bloqueado
tens mais algum que funcioneobrigado ai valeu! ;)

….

curti pra caramba….
este site…consegui entra no msn aki no trampo…
só no orkut que não…se souberem como entrar…por favor me digam…

falow!!!!

=-)

Obrigado ,esse foi o único que consegui entrar.
valeu!!!!!!!!!

conhece um que entre no orkut.?

listinha boa essaa ai …..

na facul ta td blokeado mas alguns desses ai deu certo…valeuuu

vcs sabem de algum p/ orkut????

Caros colegas n consigo acessar com nenum desser atalhos será que vcs n terião algum outro ???

Bom pra entrar nu orkut eh facil

http://www.btunnel.com
depois que vc fizer o loguin vai voltar para a pagina do Btunnel de novo, mas ai eh soh vc colocar o site do orkut denovo que já entra logado…

espero que ajude
xDD

valeu galera consegui entrar no msn até que descubram e bloqueiem!!!um abraço!!!

OBRIGADO, graças a vcs CONSEGUI BLOQUEAR todos esses endereços aqui na empresa.

Value mesmo !

Guilherme Lima
Admins também visitam o site! Obrigado amigo, isso realmente foi bom para mim também! hehe :D
Aguarde novos posts!

Valeu cara!
Tava usando o Meebo e o pessoal “caxias” bloqueram.
Consegui acessar pelo Radium.
Valeu mesmo.

Gente pelo aor de Deus….Me ajudem a entrar no orkut. Aqui no meu trabalho o carinha bloqueou pelo nome…bloqueou tab o powerscrap…Gente to numa depre…se alguém puder me ajudar por favor…Sei que ai em algum lugar tem alguém que sabe.Desde ja obrigado…

oieeee
quero entrar no meu orkut.. meu patrao bloqueou sera q vcs poderiam mandar um site pra mim????

obrigadaaaaa

É isso aí, pessoal!
Vocês não têm noção de quanto me ajudam estes fóruns!
Só que, não da maneira como eles os ajudam.
Eu sou administrador de redes.
Nas 7 redes que administro, não tenho problema algum de funcionários brincando de bater papo no expediente.
Graças à minha colheita semanal de sites que tentam burlar o nosso trabalho de admnistrador.
Vocês colocam a lista aíe eu bloqueio tudo aqui, sem esforço algum!

Continuem trazendo novidades!
Me poupam tempo precioso que posso estar me aprimorando, em vez de me ocupar com bate-papos.

Obrigado!

gente,me ajuda por favor!
aki no colegio e bloqueado,num da pra entra nenhum desses!
orkut tbm e bloqueado……
me ajudem

Oiiee!!!
:)

Nuussaaa tá TUDO blokiadO aki no serviçO… :(

Eu entrava pelo radiusim ….iloveim…koolim…

Descobriram e tiraram a graça!!!! :@

Mas pelo orkut eu entro pelo..

http://www.vmathpie.com

http://www.slimtrust.com

;*

Fikem com Deus quem souber de mais avisemm!!!

plixxx ;D

caraka até o bate-papo do gmail ta bloqueado! aehueuae

pow só quiria saber o MSN mesmo..

que puder posta ae galera :D!

VVVVAAAAAAALLLEEEUUU !!!!
Agora fico no msn tranquilo, e para os que não conseguem entrar no ORKUT , tentem o site: http://www.powerscrap.com

O Powerscrap é até melhor que o Orkut …

Tem mais ferramenta…

Experimente !!!!

uffa que bom consegui entrar no msn , graças a vcs tenho um pelo orkut

gostaria de saber um sit pra entrar no msn, ta dificil aqui pois ja canselaram quase todos que eu conheço.queria sit novos pra entrar pois os outros ja bloquearam, no orkut entro pelo slimtrust.com

Isso me salvou ia pirar sem msn

È tudo de bom esse site….consegui entrar
em uns 3 desses ae..só não consegui o orkut, não
tem nenhuma maneira aqui na empresa é bloqueado

Respondam por favor, até o power scrap é bloqueado.

A minha empresa bloqueou todos os acessos, já tentei todas as dicas dadas por vós.
Até o bate-papo do gmail ta bloqueado! aehueuae

será k tenho mais alternativas para acessar?

Bom dia rapazeada!!!
Nossas empresas agradecem as dicas de sites que devemos bloquear. É sem msn e orkut pra vocês, trabalho é trabalho.

VCs são fodas pra kct, parabéns !!

Gostei bastante, até agora tá dando pro gasto… ´Só falta pro orkut??

Poderiamos organizar um abaixo assinado ou algo do tipo para que o senado crie uma lei que impeça as empresas de bloquearem msn.

Alias… o legal mesmo é começar a mandar curriculo pras empresas concorrentes assim que a empresa em que se esta trabalhando começar a bloquear msn.

gente site bom pra entra no orkut é o atunneu
nossa é perfeito nao cai muito show

vcs são foda pqp.. agora eu gostaria de saber como eu fasso para entrar no orkut tentei pelo atunneu, mais não sei como proceder.. bjussssssssss

Carambolasssssss!!!!

Acho que o adm de redes aqui do meu trabalho tbm entrou no site, heheh, N consigo entrar no msn com os site listado acima, tem outro (s)? Super, hiper, master, blaster ? ahahuahauau
Abcs a todos e Feliz Natal!

dez!!!!!!!!!
consegui!!!!!
fácil!facil!!!
valeu!!
agradecimentos!!!!!

Não consegui, porque na empresa em que trabalho, além de ser bloquado o msn, os sites que permitem o acesso também são bloquados…

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!eles blokearam td aki mais vlw pelas dicas…..fui!!!!!bjs

velho na minha empresa tudos os sites estao bloqueado !!!
o que eu faço pelo amor de Deus
obrigado

O RADIUSIM era perfeito.. mas bloquearam todos aqui!!!!!!!!!!!

ALGUEM TEM OUTRA DICA!?

VALEU AGORA NÁO TENHO Q FICAR MAIS OLHANDO PARA O TEMPO NA EMPRESA FUI

pra entrar no orkut tem o site:
http://www.2pas.com
dai é so colocar o site do orkut na barra vermelhinha que aparece do 2pas..
é bem fácil de entrar.. mas nao dá pra editar o orkut, só dá pra ver mesmo.. ;)
ps. esses sites de msn sao todos blokeados, ninguem tem outros?

Beijoo

entrei pelo communicationtube

Adorei as dicas que me deram aqui,

Estou adotando todas elas na rede aqui da empresa, para que nenhum FOLGADO tente utilizar o horário de TRABALHO para conversar fiado.

CONTINUEM POSTANDO MAIS DICAS VOLTAREI À VISITAR VOCÊS MAIS VEZES.

Obrigado,

Kool IM éé muiiiitissímo Show
pra mim é o melhor de todos…

Beijos ;*

Bem amigos consegui usar quase todos mais os filhos da mãe aqui no trabalho descobrem não sei como,alguem pode me dizer se souberem? mas… VIVA AO DIREITO DO MSN DESBLOQUEADO NO TRABALHO!!! gatos e ratos,mas ajudando uns aos outros venceremos,kkkk valeu!!!!!!!

oie pois consegui entrar no msn mas no orkut não consegui tem algum outro jeito?

pow nenhum desses colou aki no meu trampo, serviço publico é foda, deixam jogar paciência mas naum deixam entrar no msn”zinho” q naum faz mal a ngm
hashauhsuausuahusa

vei valeu estou aqui na facul foi o unico q deu certo e ajudou muito….agora pra quem nao conseguiu entrar no orkut ou qualquer outro site bloqueado aí vai uma dica digite assim na barra de endereços web300.info vcs vão ver esse tb e fileeee valeu!!!!!!!!!!

Obrigado a todos que postaram os sites.

Só para constar, administradores também entram aqui para ver sites para bloquear, acabei de bloquear TODOS os sites quem tem aqui na minha empresa

Os administradores não têm mais o que fazer mesmo… porque não vão administrar qualquer coisa em vez de ficarem bloqueando um divertimento?
Se verem que caiu o rendimento do funcionário, dispensem-no.

galera,
obrigado pelos sites postados.
esse felipe deveria calar a boca.
beijossssss

nenhum deu pra entrar
existe maisalgum por aí?

Esse site é muito legal, realmente consegui acessar o msn pela empresa, quem ainda não conseguiu, não precisas ficar murmurando, por que se não consegui por esse, por outro não vais conseguir.

ba cara gostei de mais

vceis são feras

mais vceis poderiam fasem um orkut bloqueado na inpreza né

Esses sites do MSN todos deram :D mais do Orkut tem algum????

Olá esdte site na faculdadev em que eu estudo está bloqueado,adorei ter acessado atraves do msn bloqueado pois so assim foi possivel realizar a conexão……………

Carak muito bom esses saites … que facilitam nossas vidas

Cara, muito legal esse sua pagina, eu usei algumas das informações aqui contidas e foi bem legal, agora quanto aos sites para usar o MSN estão todos bloqueados aqui no serviço, você tem outros???

aee
bom mesmo isso heim
falow
abraaço !
PARABENS

Foi a SOLUÇÃO pra minha nóia no serviço de manhã hihi xD

Pena que cada dia aparece um outro da listinha bloqueado, mais enquanto ouver outros pra mim entrar ainda está bem ;P

valeu cara tds os sites q eu entrei deu pra certo

pow vlw vlw msm
fui!!!

Valewwww showwwwww … agradecemos pela dica…
se aparecer uma solução para o orkut !!
adoramossssssssssssssssssssssssssssssss

ValeW mesmoOO ae Galera !
vcs sãoO de Mais !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: